Pokémon Cedarwood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Lion

2 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Lion Empty [Jornada] Lion

Mensagem por acidTrip Sex Dez 18, 2015 11:34 pm

Dia 22 de dezembro, 19:55.

O alaranjado do por do sol  dominava o céu e a campanhinha tocava, Vinie - vestido com uma calça preta, tenis cano-médio azuis e uma camisa estampada com um urso -  sai de seu quarto para atender a porta. A maçaneta girou e a porta levemente azulada abria, revelando três jovens, um garoto e duas garotas, todos bem vestidos e com pulseiras "VIP".

- Qual foi, Vinie, você tava demorando demais e então resolvemos subir. - o garoto falou, exalando de sua boca o cheiro de alcool.

- Que bom - Vinie respondeu, ironicamente - desce logo e espera eu só vou pegar minha carteira e já vou, seu bêbado.

- Ta bom... - ele abraçou as garotas e andou até o elevador.

O garoto de cabelos marrons correu até quarto e pegou seus pertences: um celular antigo de uma marca desconhecida, uma carteira de couro tingida de azul com o simbolo do anarquismo desenhado, uma corrente prateada que parecia brilhar mesmo sem a presença de luz, um óculos escuro e um boné rosa. Colocou a corrente em volta do pescoço, o óculos no rosto e o boné na cabeça, olhou-se pela ultima vez na noite no espelho e novamente desfilando deixou o quarto. Despediu-se da sua mãe, que determinou que ele voltasse antes das 00:00 horas e foi-se rumo a porta.

Abriu-a e com passos largos alcançou o elevador e pressionou o botão para chama-lo. Silenciosamente um pequeno ser aproximava-se, saindo das sombras do corredor escuro onde os apartamentos do 3 andar localizavam-se e aos poucos a pelagem roxa ia se revelando e seus grandes dentes também, era o Rattata da filha da mulher do 302. O garotou abaixou-se e começou a acariciar a criaturinha que ronronava como se estivesse agradecendo e do mesmo corredor de onde o pokemon havia aparecido uma garota vestida de rosa que aparentava ter dez anos procurava o seu pokémon.

- Obrigado, Vinie - ela agradeceu, sorrindo - eu abri a porta e ele correu pra fora, danadinho.

- Tudo bem. - o garoto respondeu.

O ratinho pulou no colo da menina e os dois foram embora pelo longo corredor, um apito indicava que o elevador havia chegado. Vinie entrou com cuidado no elevador, evitando o pequeno degrau que havia entre a porta e o andar e repousou seu corpo na parede espelhada que ficava de frente com a porta, esperando pacientemente a chegada à portaria. As portas mgicamente abriram-se e novamente evitando o degrau o garoto saiu  e encontrou-se com seus três amigos, Damien, Linda e Chloe. Damien, o garoto loiro, estava bêbado antes mesmo de chegarem a festa, Linda era a mais "certinha" dos quatro e Chloe exibia em seu bolso um frasco com um liquido roxo.

- Vamos logo, a festa já começou! - gritava a garota de cabelos azuis, Chloe.

- Tudo bem. - respondeu Vinie.

Os quatro deixaram o prédio sorrindo e começaram a correr rumo a Rota 202, onde a tal festa iria acontecer. Passando pela entrada da rota a música já era audivel e quando alcançaram a metade da rota já era possivel ver as luzes do local. Chegaram até lá e dançaram, beberam, se divertiram até o final da festa, por volta das 23:00 horas, aí tudo desandou para variar.

- Ei, Vinie, vamos beber mais! - gritou Chloe, entregando ao mesmo tempo um copo de shot com um liquido roxo semi-transparente.

- Vamos! - exclamou Vinie em resposta, com um sorriso no rosto.

Um unico gole foi necessario pra que no outro dia o garoto não lembrasse de nada. Seus musculos relaxaram, suas pupilas dilataram e sua percepção da realidade foi embora.

Dia 23 de dezembro, 07:43.

Um raio de luz atingia seu rosto pela janela do quarto - não reconhecia onde estava, mas não era seu quarto – seus olhos acustumavam-se lentamente com a luz, olhou no relogio e percebeu que provavelmente estava no quarto de uma garota pois ao seu lado, no criado-mudo, havia uma cartela de pilulas anticoncepcionais. Percebeu uma pequena dificuldade de respirar, havia algo em cima de seu  peito, desviou então seu olhar para baixo e viu um rosto feminino repousado, cabelos azuis e ainda havia maquiagem em seu rosto - era Chloe - ela dormia calmamente.

- Ei, Chloe, acorda! - exclamou o garoto, assustado com a situação.

- Que foi? - ela sussurou.

- Onde nós estamos? - ele questionou.

- No quarto dos meus pais - a garota respondeu, levantando e sorrindo com o canto da boca - não se lembra de nada?

- Me lembro sim, hoje eu preciso ir até o laboratorio pegar meu pokémon! - com um pulo Vinie se levantou. - Por que eu to aqui?!

- Você bebeu demais, ficou bêbado e falou algumas coisas pra mim - ela estava ficando vermelha – acabamos aqui...

- Entendi... - ele ficou vermelho também.

- Pode ir, boa sorte na sua jornada, volte pra me visitar. - com um beijo na bochecha ela se despediu, colocou o boné na cabeça do garoto e o guiou até a saída.

- A gente se vê - ainda assustado ele falou.

Chamou o elevador, entrou e acomodou-se na mesma parede espelhada de sempre. Desceu até o terceiro andar e adentrou seu apartamento, sua mãe e seu padrasto já estavam esperando sentados no sofá de couro negro. Houveram alguns minutos de discução até que ambos se acalmaram, liberaram o garoto que seguiu até seu quarto, pegou a sua pré-preparada mochila e saiu de casa com pressa após se despedir de seus pais.

- Como eu amo meus pais, eu desobedeci as ordens deles e eles ainda me deixam começar minha jornada... - era o unico pensamento na cabeça de Vinie.

Era o dia de sua vida, ele atravessou a rota 202 quase voando de tanto correr, ignorou todos aqueles que falavam com ele pela rota - diziam frases como "boa viagem, garoto'', "qual pokémon você vai pegar?" - e chegou na cidade de Sandgem, onde o lab do Professor Rowan ficava. Parou na frente das portas automaticas de vidro do local e ambas abriram-se revelando do outro lado um homem grisalho conversando com garotos e garotas de diversas idades, provavlmente outros treinadores, sobre o mundo dos pokemon. Vinie lentamente se aproximou do aglomerado e começou a ouvir os conselhos sobre o caminho que devem trilhar, como cuidar dos seus pokémon, entre outras mil coisas e, assim que terminou, mandou todos o seguirem até uma estufa cheia de pokémon que em sua maioria eram Piplups, Chimchars e Turtwigs.

[Jornada] Lion CtDhXfQ
acidTrip
acidTrip

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0

Trainer Card
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro (Pdl's): 1000

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Lion Empty Re: [Jornada] Lion

Mensagem por Megan Vox Sáb Dez 19, 2015 1:37 pm

AVISO:

Dentre todos os ansiosos jovens que se aglomeravam ao redor da mesa no lotado laboratório do Professor Rowan, Vinie era capaz de se destacar. Talvez por sua aparência rebelde, e sua atitude confiante. Ou mesmo por ser um dos garotos mais velhos ali, já que a média de idade dos novos treinadores era entre 10 e 12 anos. Mas ele não parecia ligar para isso.
As crianças em geral estavam afobadas, e o professor se esforçava para conter todo o movimento. Porém, elas faziam o trabalho sozinhas, antes mesmo que ele pudesse interceder: escolhiam o seu pokémon inicial na bancada principal, e corriam para as outras bancadas a fim de garantir Pokéball's e uma Pokédex.
Foi tudo tão rápido que logo chegou a vez de Vinie. Ele deu um passo a frente em direção à mesa onde se encontravam três monstrinhos emparelhados, que olhavam-no com igual curiosidade.

[Jornada] Lion 393[Jornada] Lion 390-frame1[Jornada] Lion 387
Piplup    Chimchar      Turtwig  
Level: 05          Level: 05    Level: 05


Apressado claramente pelos outros novatos, e por olhares do professor. Vinie precisava tomar sua decisão.



Megan Vox

Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0

Trainer Card
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro (Pdl's): 1050

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Lion Empty Re: [Jornada] Lion

Mensagem por acidTrip Seg Dez 21, 2015 5:34 pm

- Anda logo, cara - ouvi uma criança gritar - todos queremos um pokémon.

- Calma, parceiro, esse é o meu momento! - eu retruquei.

O professor me fitou com um olhar de repreensão e pediu que eu escolhesse logo por que eles não tinham o dia todo e então eu o fiz. Analisei todos eles - que pareciam fazer o mesmo comigo - o pokémon "penguim" parecia ser arrogante porém de uma beleza imcomparavel, suas penas eram de cor viva e vibrante. O pokémon "macaco" estava com dificuldades para se manter parado e parecia querer deixar o tumulto de pessoas urrando de felicidade, seus olhos brilhavam forte como a chama escarlate em suas costas. Já a pequena espécie de tartaruca com uma pequena folha em sua cabeça parecia estar desligada do mundo a sua volta, quase dormindo, mas tudo bem, nunca foi uma opção mesmo.

- Vamos garoto! Você já está parado olhando esses bichos a quase dez minutos! - o professor gritou, enfurecido.

- Ta bom, ta bom! - eu gritei em resposta - Eu quero esse aqui.

No momento em que estendi o braço para o pequeno macaco laranja ele pulou na minha cabeça e roubou meu boné, encaixando-o na dele sorrindo.

- Chimchar? - o professor disse – Boa escolha meu jovem, toma seus bagulhos e sai daqui, eu já estou de saco cheio!

Ele arremessou algumas pokeballs e um aparelho que da metade pra cima era vinho e pra baixo era preto-fosco com a inscrição "pokédex". Eu sai do local com um pouco de raiva da ignorancia do professor e perguntei pro meu pokémon que já estava andando no chão.

- Onde vamos agora?

- Chimp! - ele respondeu, apontando pra direção desejada.
acidTrip
acidTrip

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0

Trainer Card
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro (Pdl's): 1000

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Lion Empty Re: [Jornada] Lion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos